Minha lista de blogs

quarta-feira, março 23, 2011

Para Francy

Fiz esse quadro usando um prato de isopor que não era grande como o prato de pizza.
E quero presentear minha amiga Francy se ela me garantir que vai pregar na parede do quarto da Silvia-faxineira querida.
Se não houver a promessa, não dou.
Assim quando eu for no apto dela posso olhar o mimo que fiz.
Francy tem quadros lindos na sala até porque o marido, Carlos, nas horas vagas, pinta.
Alguns gosto muito. Outros nem tanto.

Mas quem deu a ideia da reciclagem do prato foi a querida Fernanda Reali.
Veja o quadro lindo que ela fez e que tentei imitar.
O pano de fundo escuro no quadro da Fernanda deu mais vida.
Mas eu não tinha, no momento, um tecido parecido com o dela.Faz parte de meu aprendizado, o blog da Fernanda.
Obrigada, Fernanda.
Liliane

24 comentários:

Mar disse...

NOssa Liliane ficou lindo, gostei da ideia, acho q vou tentar fazer.

Aqui na minha cidade ( Itapecerica-mg) e mto frio sim, e cidade explora isso, tem dois festivais nessa época, o de gastronomia e do inverno.


BJos!!!!!!

Heddy disse...

tu és incansável,hem mulher? rsrsrs que folego!
achei lindo! é a Fernanda nos traz muitas dicas.
Liliane, depois te mando um e mail.
rir quando dissestes que tomastes a lata de volta....essa é braba kkkkk
bjs.te cuida!

Juliana! disse...

Eita mulher virada,parabéns pelo apredizado a fernanda tem muitas idéias boas :)

beeeijos

Angela disse...

Olá Liliane, ela vai adorar. Ficou lindo e delicado! Beijos e um ótimo dia.

Francy disse...

Oi Liliane,
O prato está lindo, pode trazer e ele ficará onde sugeristes.
abs,

Vértice disse...

Muito bem Liliane, gostamos da combinação das cores e a sobreposição das folhas esverdeadas.
Certamente que iremos colocar onde sugeriu pois lá não tem nada e com certeza que vai ficar lindo.

Maria Alice disse...

Liliane!!! a sua agenda está pegando fogo, heim? lindo seu prato, a Francy vai gostar. Vc recebeu meu email? entre neste blog e depois comente comigo
http://regecoeli.blogspot.com/2011/03/um-abraco-carinhoso.html
beijos

Daniela disse...

Amei... ficou super fofo!!!
As cores ficaram um amor!! você já esta pegando o jeito?!!! já esta aprovada!!!

Ana Maria Braga disse...

Vc. sempre se metendo a fazer artes e até que, em sua maioria, ficam bons!!
Um dia bem proveitoso para vc. Bjs

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Liliane!
Ficou super charmoso!
Aqui não encontro essas embalagens redondas de isopor:(
Beijos

Drika - Adriana Ribeiro disse...

Adoro estes artesanatos! seu quadrinho ficou lindo, parabéns!
bjux



@Drika_Ribeiro
http://gavetinhasdadri.blogspot.com

Luciana Soriano disse...

Amei o azul de bolinhas, Liliane! Um charme com todas as flores de fuxico!
beijinhos

Lu

Yo Neris disse...

Ficou lindo!
Olha, fiz o organizador de fitas que vi aqui em seu blog e adorei. Inclusive, citei você em meus dois blogs: o Efeitos e Conceitos e o FotoGrafia & Cia. Passa lá.
bjs.

Gloria e Rogerio disse...

Olá Liliane
Viemos conhecer seu blog e já estamos seguindo!Parabéns pelo trabalho!
Venha fazer uma vistinha ao nosso blog!
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Designer de Joias
htpp://sbrincos.blogspot.com

Daniela disse...

Oi Liliane!!

vi seus guadros e ficaram um charme!!!
Você perguntou se eu costuro na máquina as frutas né? então eu costuro sim e depois bordo e dou o acabamento á mão.
Daniela

Valéria disse...

Ô minha linda, desculpe o sumiço, rsrsrs Adorei seu comentário!
E foi bom ter vindo porque a produção aqui é de primeira.
Vou te dizer que mesmo não tendo o tecido que você queria, ficou muito lindo com esse de florzinha, amei a estampa! E amei a idéia também, fica um charme.
Minha parede interna é de tijolinho à vista e acho que super combinaria (nada de jogar o proximo isopor de pizza fora, vou guardar, rsrsrs)
Beijo

isa disse...

Liliane arteira, claro que tua amigona não ia barrar tua arte!!!!
Vc é ótima.
Lamento o desconforto nos comentários. Tive que retornar a confirmação porque começou a entrar muita mensagem spam, Liliane. É horrível ficar deletando..

Drika - Adriana Ribeiro disse...

Fiquei feliz pelo comentário. Na verdade fico triste em nem sempre poder acompanhar os blogs que gsoto.. é falta de tempo mesmo, não de receptividade... Mas, apertando daqui e dali consigo aparecer neh hehehe bjux

Tays Rocha disse...

Eu achei muito legal essa ideia da Fer, e o seu ficou bem delicado, adorei o constrate das folhas ;o) Beijos.

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Liliane!

mto obgada pela vistinha lá no Petit. Adorei te ter por lá!

Tb tô te seguindo, tá?!

Adorei seu quadrinho de isopor, já tinha visto o da Fernanda Reali e fiquei morrendo de vontade de fazer um. Até agora o projeto está no papel. Qq hora sai!

Bjinhos querida e um ótimo fds =]

mollymell disse...

Ficou muito lindo Liliane. Vai ser legal vê-lo pendurado na parede.
Um ótimo final de semana pra você.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amei tudo, menina!
Quanta criatividade e bom gosto!
Amei tua visita lá no meu blog!
Beijinhos e Bom Domingo!

Luciana disse...

Que legal!!!
Boa reciclagem, essa!
Esses dias fiquei sabendo que as plaquinhas que a Andreea faz (blog ArmaZen do Lar) são feitos com isopor dessas bandejas! fiquei pasma, porque nem parece! são lindos!
Vou começar a guardar esses materiais também!
Respondendo a sua pergunta sobre o brigadeiro, com um lata acho que deve dar para umas 3 ou 4 pessoas, dependendo se são formigões como eu ou não, hehe!
Beijo, bom domingo