Minha lista de blogs

terça-feira, dezembro 07, 2010

Minha guirlanda

Acho muito bonito guirlanda em porta.
Se pudesse deixava essa coisa linda enfeitando minha porta o ano todo.
Essa guirlanda que comprei ano passado tem algumas flores e muitas romãs.
As cores são lindas. Aqui está ela. É linda.
Ficou junto as máscaras que tenho enfeitando nossa porta de entrada do apartamento.
Costumo colocar uns pedacinhos de algodão embebido num bom perfume.
Assim o halll de entrada está sempre cheiroso.

Tenho visto nos muitos blogs que visito ideias luminosas e maravilhosas.
Aprendo sempre lendo e vendo blogs.
Este ano ainda não enfeitei a casa toda como gosto de fazer.
Não tenho mais árvore de Natal porque os filhos cresceram e não querem me ajudar a montar e desmontar.
Mas tenho enfeites demais que ocupam o apartamento todo. Alguns eu fiz. Outros, comprei.

Esses bonecos de natal comprei na viagem. São lindos.

Aqui estão eles enfeitando o móvel da sala.
Liliane




12 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Liliane, sua guirlanda está muito bonita, mas não está realçando como merecia, por conta das máscaras. Se fosse eu, teria deixado só a guirlanda. Mas gosto não se discute. Bjs.

isa disse...

Aqui no Sul fazem guirlandas tão lindas que já se tem para cada comemoração uma e até algumas neutras que enfeitam bem a porta de entrada o ano todo.
Que tal? Não vai fazer feio se lançar a moda no teu prédio!

Sonho Meu disse...

Esse ano coloquei um grande sino dourado na entrada do meu ape e um bonequinho desse que vc tem na sua sala. minha arvore e pequena ja montei ...agora tenho que enfeitar as duas vrandas la fora...mas quando penso no frio que ta fazendo desisto (26 c).

Francy disse...

Linda essa guirlanda e as máscaras também...
Temos novo sorteio no nosso blog..
abs,

Sonya disse...

Querida amiga! Linda guirlanda gostei muito! Tenha uma ótima noite. Beijinho

Donaella disse...

Guirlanda linda. Minha mãeme disse hoje: "acho árvore cafona. gosto mesmo é de decorações pela casa." Tb ñ tem árvore por aqui!!rs!
Obrigada pela dica do sorteio.
bjoca

Andreia Lica disse...

Linda a guirlanda. É tão bom deixar a casaenfeitada né.
Liliane, é claro que ensino vc,me passe seu e-mail para que eu possa mandar o molde e o PAP dos passarinhos.

Bjão

Calma que estou com pressa! disse...

oii- realmente eu não tiraria de tão linda-
sobre tua pergunta -
resposta- claro que pode perguntar e se eu tiver a resposta - clro que te responderei - as vezes deoro um pouco - tenho 3.598 coments para responder rsrs
e masi 3598 cisas para fazer e ganhr dindin-
mas estou aqui sim
bj
lu

Casa de Catarina - lelê disse...

Não consegui entrar no espírito natalino ainda... não desembalei nem o que eu tenho!! Uma loucura...
Preciso fazer urgente, mas não consegui entrar no clima ainda!
A sua guirlanda ficou ótima!!!
Beijos
lelê

Solange Honorato disse...

Oi Liliane, estive olhando suas últimas postagens e achei o máximo. Os fuxicos ficaram ótimos. Também adoro fazer!
Gostei muito das fotos da viagem, e principalmente da árvore amarela. Ela estava ali iluminando aquele lugar.rsrss
O colorido da guirlanda com a porta escura ficou maravilhoso. Bjs!

Taís Marçal Diniz disse...

Oi amiga , linda a sua decoração, adorei os bonequinhos de neve!
Beijocas!

none disse...

Linda demais...amei sua guirlanda....agora..conta direito esta história de colocar perfume no algodão...ótima idéia...e dai como se faz....?
Deusa
vasinhos coloridos