Minha lista de blogs

sábado, junho 12, 2010

Amizade

Amizade para mim é uma via de mão dupla.
E é como planta. Tem que ser cultivada para não morrer.
E comigo, morre mesmo.
Fico um tempo, cada vez menor, tentando cultivar amizade e depois vejo que não dá, desapareço.
Essa história de que o tempo passa, vc não cultiva a amizade e ela continua igual é história para
'boi dormir". Eu não sou boi e nem gosto de dormir.


Tô cansada de deletar pessoas, fotos, sites, blogs e "miles" coisas de minha vida.
Amizade que só se lembra de vc quando precisa, o mundo, ou meu mundo, tá cheio.



Aqui na foto estão as gatas lindas e maravilhosas da Samantha(preta) e Julie Christie.
São carinhosas, atenciosas e a seu modo, cultivam amizade.
Liliane

7 comentários:

Yoyo disse...

Liliane,
Penso exatamente assim,rsrsr.
À propósito, adorei a frase: "não sou boi nem gosto de dormir"...Boa demais! Kkkkkkk
Bjos e Feliz Dia dos Namorados!

Anônimo disse...

Olá...
Bom Dia!!!!
Concordo plenamente com você, amizade verdadeira está sempre presente e não aparece só de vez em quando, quando se precisa de um "pouquinho de café ou uma xícara de açúcar" aparece sempre, não precisa ficar correndo atrás e se morreu, morreu é porque não era verdadeira, não faria falta, penso assim!
Mas nesse mundo felizmente encontramos muitas amizades boas e duradouras, eu pra te dizer a verdade só as achei até oje na blogosfera, vivo um pouco isolada.....
Um ótimo domingo pra você!!!
Beijokas!!!!!

Anônimo disse...

E o pior Liliane é que tem mesmo...
E o medo de usar e uma pular na hora errada kkkkkkkkkkkkkk.
Mas a gente se acostuma, tem um pouquinho de medo mas dá pra aguentar quando se pensa na qualidade de vida, no ar puro, na tranquilidade.....
Apesar de alguns perigos é muito bom!!!
Beijokas!!!!!

Anônimo disse...

E o pior Liliane é que tem mesmo...
E o medo de usar e uma pular na hora errada kkkkkkkkkkkkkk.
Mas a gente se acostuma, tem um pouquinho de medo mas dá pra aguentar quando se pensa na qualidade de vida, no ar puro, na tranquilidade.....
Apesar de alguns perigos é muito bom!!!
Beijokas!!!!!

Anônimo disse...

Passei só pra te desejar uma ótima noite....
Beijokas!!!!!

Fla disse...

Também concordo contigo viu. Amizade tem que ser pra valer.
E lindos seus bichinhos... quero arrumar um também, mas fico pensando que no apartamento eles podem me dar problemas.
Beijos

www.comtextosdavida.com disse...

Meu Deus! Que fofuras!
bjs Lais