Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 16, 2010

Jardim de mamãe

Ontem fomos almoçar na casa de mamãe. Ela mora num bairro residencial numa rua ainda cheia de casas. E mamãe é muito alegre. Sente solidão como qualquer pessoa da idade dela. Mas vive cercada de filhas e netos.
Ela tem uma saúde muito boa.
Adora movimentos, barulhos, festas e gosta de Carnaval. Gosta muito quando estamos, os filhos, os netos, reunidos por lá.
Mamãe teve 9 filhos.
Aproveitei e levei minha "poderosa" e nova digital Sony DSC H-20 e fui procurar as flores do jardim que ela tem. E fiz essa bela foto que não está muito nítida porque não usei o tripé, essencial na maioria das fotos.
Quem sabe que flor é essa? Ganha um carro quem acertar.
Liliane

3 comentários:

Jôka P. disse...

A foto está um espetáculo!
Pra me ler no Twitter é só clicar em:
https://twitter.com/Joka_P

Sugiro que crie a sua própria conta em:
https://twitter.com/
e me dê "follow", ou seja, será minha seguidora e assim, além de poder escrever, também vai receber as minhas "twittadas" direto na sua página pessoal do Twitter.

Experimenta, não custa nada e você pode até gostar.
BeiJôka

Donaella disse...

OI lILI, adorei a foto.As cores, a profundidade.
Não fui embora não, só passei a página para dizer que agora estou aqui por conta das férias. Peguei seu telefone e te ligo, hoje.
Bjão

Unknown disse...

Mto legal clicar o https do jôka. P/ quem gosta de ficar no computador, há o q/ fazer.
A flor está parecendo mais a.viva. (Chamo caravela).
Bem exótica!