Minha lista de blogs

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Emails

Encontrei ontem uma pasta, ou melhor 02 pastas com emails que escrevi desde 2003. É uma vida guardada em pastas.
Eu tinha mania de imprimir tudo que eu escrevia. E fui guardando nem sei para que.
Foi uma boa recordação que tive quando reli tudo aquilo. Tudo não. Alguns emails.
Agora penso se devo rasgar e jogar fora. Ou se continua guardado.
Quando eu morrer, os filhos darão fim. Acho que vou deixar esse trabalho para eles.
Liliane

3 comentários:

Unknown disse...

A pasta está parecendo q/ foi brinde do laboratório. Parece-me do Alegra há há....

Donaella disse...

Nem deu tempo de seguir seus comselhos, as coisas aconteceram tão rápido, mas está tudo bem!!!
Eu simplesmente amei essa foto!
Xero

Anônimo disse...

Acho que isso que você fez pode ser considerada uma espécie de diário.
A diferença é que não são apenas assuntos seus que estão lá.
Legal. Gostei.
Bj pra você.

www.tercascmonica.blogspot.com