Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 30, 2009

O despertador


Comprei esse despertador lindo e com um toque cheio de frescura, faz quase 1 ano. Ele toca fazendo barulho de sapos coaxando, galo cantando, passarinhos gorjeando, tudo de uma só vez. Ou melhor, um de cada vez mas misturando os toques.
Comprei numa loja de importados e foi baratinho. Acho que uns R$ 16,00. Há poucos dias caiu da minha mão e quebrou o mecanismo dos ponteiros. Já andei por todo lugar no Shopping, com o despertador na bolsa e não encontro nada parecido. Se alguém souber onde tem, please, me ajude.
Quem sabe ainda acho. E quando achar vou comprar uns 5.
Vou tentar achar por aqui.
Liliane

4 comentários:

Someone like you disse...

Tia,
se não achar igual, tenta mandar consertar!
beijos

despachos disse...

Oi querida,
Eu não sei o nome da fita. Comprei um pacote fechado aqui em Curitiba... parece aquelas fitas de estofador e cortineiro.
Beijos
Lu

Isa disse...

Oi Liliane!

Nunca vi nada igual, uma pena que não consegues consertar. Quem sabe acho um igual por aqui e te envio?
Vou procurar!

Ana Maria disse...

Mas com certeza vc. deve ter mais uns 5 despertadores ai e não fará falta esse....rs. Tudo vc. tem demais, amiga. Bjs