Minha lista de blogs

domingo, março 01, 2009

Eu e ele.





Liliane


8 comentários:

Unknown disse...

Liliane! É março, Zé Antonio faria aniversário este mês. Não lembro o dia, penso que dia 10. Sua homenagem é silenciosa, com fotos significativas. Bjs

Anônimo disse...

Oi querida,
Gostaríamos muito que ZA estivesse aqui entre nós, entretanto é como é.
Bonita homenagem, as palavras não são necessárias...
bs,

Anônimo disse...

Eu lembro dessa foto que foi exposta lá na Biarritz. Era um bronzeado que parece a gente não consegue mais.

Laurinha disse...

Liliane, a de costas eh voce?

Anônimo disse...

Nem sei se vc ainda tem coragem de torrar na praia. Eu não tenho. Sei que Zé Antonio adorava essa sua foto.
Edileuza

Isa disse...

Oi Liliane!
Pelos comentários posso compreender um pouco o teu belo artigo.
Lindas fotos, que te trazem experiências e lembranças especiais.
Um abraço,

Anônimo disse...

Olá Liliane! Oxalá vc. não esteja de costas, para o mundo, p/ a vida!
Sabemos o qto. é otimista. VIVA!

Sonho Meu disse...

Nao posso deixar um comment, porque nao sei quem é quem e o que se passa ou se passou. Mas pelo menos, posso dizer que as fotos sao lindas!
bjs,
me