Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 29, 2008

Giovanna e Vitória

Ainda estou entristecida com a morte do Paul Newman.
Sou assim mesmo. As vezes forte ou me fazendo de forte e as vezes ou muitas vezes chorona e emotiva.
Adoro cinema e tudo que diz respeito a cinema me encanta. Mas, hoje vou enfeitar o blog com as lindas Giovanna, Vitória e a pequenininha que não lembro o nome.
Desculpa viu, querida Lúcia?
Fiz para elas esses aventais.
Queria que junto da mãe fosse preparar quitutes.
Parece que deu certo.
Ou tomara que tenha dado certo.
Lúcia querida, está proibida de me esquecer.

Liliane


4 comentários:

Unknown disse...

Creio que disfarça bem a fase fraca. Deve chorar p/ dentro...

Luci Lacey disse...

Lilane

Fofas as meninas e de avental entao, parecem bonecas.

Ficaram lindos.

Parabens.

Beijinhos

Fabrícia disse...

Que fofas a garotas. Parabéns pelo cantinho. Querida Liliane na massa da quiche na vai fermento pois é uma massa que nao deve crescer. É uma massa aberta para tortas....
Se precisar de algo me escreva por favor: fabrirocha@gmail.com.
Grande beijo.

Anônimo disse...

Que lindas garotas!!!!!!
Adorei os aventais!!!
Bs,