Minha lista de blogs

domingo, fevereiro 03, 2008

Cheguei quebrada

Cheguei em casa, depois do plantão, um verdadeiro caco.
Nunca vi tanta gente feia reunida.
Feias de cara, de bundas e de barrigas.


O local do meu plantão não era na saida do Galo. Uma pena.
Era na saida do Metrô.
E tome a descer gente feia, mal encarada e "malamanhada".
Tudo feio. Cara, de bunda e de barriga.
Deu até medo.
Não consegui fotografar muita coisa.
Tinha um Posto de Polícia, com médicos do IML defronte ao local que eu estava.
Um sobrinho estava de plantão por lá.

Não pude ficar na porta do local improvisado porque as pessoas já queria saber da "pressão".




Até o meio dia o movimento foi calmo.
Depois do meio dia vinha gente embriagado de montes. Homens e mulheres.
Só tínhamos 2 macas. O jeito era atender nas cadeiras que foram poucas. Fazíamos "soro" em qualquer lugar.
Vômitos foi uma constante.
Tive pena do rapaz contratado para limpesa. Não dava conta.
Quase fui agredida por um "marido beleza" . A Polícia e os Bombeiros me acudiram. Só tive pena de não ter aproveitado e dado um "cascudo" nele, algemado.
Estou ali para trabalhar não para ser agredida. Algema nele.
A mulher do "marido beleza", fantasiada de "passarinho-pink", endoidou. Depois, "desendoidou".
Uma moça idiota se sentindo a "rainha da cocada preta" foi pegar o pênis de um policial. Levou uma cacetada na barriga. Oh caceta boa!
Se você visse o bagulho que ela era. Feia de cara, de bunda e de barriga.
De parabéns a Policia e os Bombeiros.
Viva os Bombeiros! Viva a Polícia!
Aguentar aquilo todos os dias, o dia todo, é dose para leão.
Liliane

10 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi menina,
voce ta de plantao pra cuidar de bebum. Volto mais tarde pra ler com mais calma...viu???
bjokinhas,
me

Lucinéia, para o íntimos disse...

Liliane, vc escreve aquilo que todo mundo pensa (eu inclusive) e nao tem coragem de escrever. Deus me livre fazer plantão nessas ocasiões. Espero que vc tenha tempo de aproveitar o carnaval.
Beijo

Cadinho RoCo disse...

Passar o carnavel só vendo gente feia de cara, de bunda e de barriga não dá. Mas a melhor mesmo foi a do policial assediado e que reagiu de maneira até surrealista. Ela feia de cara, de bunda e de barriga.
Cadinho RoCo

Sonho Meu disse...

Menina,
mesmo que sejam feias, sao felizes nao é mesmo??? E eita povinho lindo de felicidade. Agora essa do policial meter o pau na garota...sei nao heim??? "Olha a cabeleira do Zeze..será queleé...
bjokinhas e espero que vc vá pular o carnaval antes que se acabe.
me

Jôka P. disse...

Você tem razão, Dra. Liliane.
Quanta gente ignorante, escrota, feia e bêbada !

Anônimo disse...

Tá Lôco !!!!! Esta profissão não e´mole não. Lidar com bebum é dose.
Você terá um lugar especial no paraíso com certeza. Beijos do Hiran.

Anônimo disse...

Tá Lôco !!!!! Esta profissão não e´mole não. Lidar com bebum é dose.
Você terá um lugar especial no paraíso com certeza. Beijos do Hiran.

Cadinho RoCo disse...

Passei em busca de novidade de outro plantão que deve estar ainda acontecendo.
Cadinho RoCo

Laurinha disse...

Dar plantao no carnaval deve ser dificil, ne? Principalmente em dia de Galo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.