Minha lista de blogs

terça-feira, março 21, 2006

É isso ai, Hilda

Transcrevo das cartas da Revista Veja desta semana: "Vergonha. Essa é a palavra. Esse é sentimento provocado por nós, mulheres de bem, pela ação bestial e criminosa de um grupo de mulheres inúteis e ignorantes que escolheram os Dia Internacional da Mulher para praticar um ato tão indigno e torpe como esse .(Destruição do Laboratório da Aracruz) Não há nada que justifique essa conduta de vandalismo cinicamente elogiada pelo lider dos sem-terra, João Pedro Stedile, outro ignorante."
É isso aí, Hilda, me junto a vc nessa vergonha.
Pior vê os Ministros comprometidos com o acontecido.

Todo dia ( 5.30h AM) que passo na frente do edifício de minha amiga Francy, na minha vinda para o trabalho, tenho vontade de gritar: Acorda Francy! Mas Francy está na Holanda. Meu grito não chegaria até la.

Hoje vou colocar alguma foto dos alunos na aula de computação, aqui no Hospital, feita com a minha nova digital (HP).
Liliane3

2 comentários:

Darlan M Cunha disse...

LILIANE,

publique as fotos. Quem anda pelo país, se tiver olhos, vê a quantidade de inicitivas de pessoas e cidades, e muitas iniciativas se tornam perenes, permanentes.
...
Com problemas no PALIAVANA, vi-me obrigado a iniciar outra página, MAS NÃO DESATIVEI A ANTIGA (minha filha), pois espero realinhá-la, mesmo sendo leigo.
Portanto, espero você, e todos, no http://paliavana4.blogspot.com

Um abraço.
DARLAN

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »