Minha lista de blogs

sábado, dezembro 03, 2005

Quem tem vergonha?

Paulamar


Li agora na Folha de São Paulo, que ontem em SAMPA, acho, houve uma manifestação pró-Lula, pró-Dirceu, pró p.q.p. Como são inconsequentes, desonestos o povo desse país. Não tenho nada contra fulano, sicrano, beltrano. Tenho sim com a correção, com a justiça que nunca foi o forte dessa terra. Certamente a corja de imbecil que estava lá, foi paga para gritar, desmaiar, abraçar. Realmente esse país não se leva a sério. To fora! E viva meu paraiso!

Hoje meu grupo de amigos(Severo/Guilherme, Patricia, Joana, Francy/Carlos, Gilson/Carlos, Érica/Zé Luiz) vamos para um jantar no apto, lindo apto, de frente para o mar, de Therese e Jayme. O menu: segredo total. Mas o que importa é o encontro e o re-encontro. É o toque de braços e abraços.
Liliane

6 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia, reunir amigos bom papo e vista previlegiada. Ai ai... Qto a galera q faz o pró... Pode ter certeza ou são pagos ou são burros. Q jeito? bom jantar!

Anônimo disse...

Esses aí pró trio corrupto só podem mesmo ter recebido alguma grana...
Encontros, jantar com amigos, carinhos fraternos...coisa boa, hein? Aproveite bastante...momentos assim são vida!
Bjos...lindo dia.

Anônimo disse...

Não tem coisa melhor do que reunir os amigos,LILI...
Qto ao Zé Dirceu...vade reto...
Bom fim de semana
Beijos!

Anônimo disse...

Cada povo tem o presidente que merece. Cá entre nós, o povo de todos as nações anda meio fora do ar. E o que mais me entristece é ver gente instruída votando nessa gente, porque é como se não enxergassem além do horizonte. Enfim.
Querida, adorei seu novo espaço. Ficou mais elegante. Gostei mesmo. E bom jantar pra vc. Com certeza, estará uma delícia.
Beijo. Bom fim de semana.

Zana disse...

Oi, Liliane! Bom jantar por aí!
Aqui também vai ter um especial :)
beijão!
Adorei o novo blog, parabéns!
Zana

Bruno Capelas disse...

Hehehehe... bem , eu sou próLula , porque afinal , não adianta querer o impeachment do cara agora. Mais fácil esperarem as eleições , oras!

Bjs!

PS:Aproveite bem o jantar!