Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 08, 2022

José Maria Trindade - jornalista e o filho.




 

José Maria Trindade é um jornalista brilhante, competente, imparcial que escuto diariamente nos Programas da Jovem Pan.

O filho Vitor, faleceu ontem.

Médico, formado no Período da Pandemia, sofreu um acidente quando estava na ambulância do SAMU.

Lembrei de todo medo que me acompanhou, quando médica do SAMU nas minhas saídas nas ambulâncias.

Elas voam. Precisam voar.

O paciente e a família do paciente chegam a ser intolerantes, se a equipe do SAMU não tenha voado.

Perder um filho de apenas 27 anos, deve ser de uma dor indescritível, imensurável.

Mas o pior deve ser ler as mensagens de consolo, para ele enviadas.

Pelamaedoguarda! Nunca diga ou escreva besteira ou frases repetidas, para mim.

Deseje que eu chore, que eu berre, que eu me desespere.

Assim eu vou me sentir consolada.

Liliane

#fechadocombolsonaro

2 comentários:

camdandusler disse...

Sağlık çok ciddi bir sıkıntı tüm dünyada ambulanslar geç gelebiliyor ya da hastaneye yetiştirmek için zamanla yarışıyorlar. Çok genç bir insanın ölümü derin izler bırakabiliyor. Gözlerim yüzünden devlet hastanesine gidip gelmek zorunda kaldım özel hastaneler ise çok pahalı... lazer sonrası kuruluk felaket oldu öyle ki görmemde farklı sıkıntılar yaşamaya başladım ve doktorlar kuruluk diyip geçiyorlar... Bu sene kötü bir zaman dilimi sanki...

Ana Freire disse...

Nem imagino o que esse pai possa estar sentindo... se já será difícil ver um filho partindo, por conta de uma doença, que ainda assim sempre oferece algum período de mentalização para a partida... algo de repente, como um acidente... é anti-natura pela lei da vida... e profundamente cruel!
Enfim! Ninguém sabe quando chega a nossa hora... custa pensar quando será a nossa, e bem mais quando se trata de algum dos nossos. Andamos todos neste mundo à sorte!... Aproveitemos o nosso tempo da melhor forma... e de preferência, sem deixar coisas essenciais por dizer...
Beijinhos, Liliane! Bom fim de semana e continuação das suas melhoras!
Ana