Minha lista de blogs

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Vitaminas, acidente, paraiso

Eu tomo algumas vitaminas pela manhã. Faz algum tempo. Mas eu adoraria descobrir o tanto de vitaminas que a linda Glória Maria, da Rede Globo toma, para tomar também. Parece que são 130 cápsula por dia. Mesmo que não fosse 130. Metade disso já me deixaria feliz.

A tragédia previsível na Marginal Tietê, em SAMPA, é de tirar gente decente do sério. Como é que uma obra que já começou com problemas estruturais, vai em frente? A imprensa noticiou isso. Imaginando que a Imprensa é séria e responsável, lógico. Os engenheiros estaduais são responsáveis pelo acompanhamento dessas obras. E fazem visitas diárias nas obras. Aqui é assim. Tenho obras iniciadas e não terminadas no Hospital. Vem um engenheiro quase diariamente, olhar o andamento dessas obras. É assim e tem que ser assim.
Mas, o pior é imaginar que vai se passar anos e anos sem que nada aconteça com os responsáveis, nesse país de n..... e nessa n..... de país.

O meu paraíso (ou meus paraísos), certamente não é igual aos dos outros. Nem quero que seja. Cada um deve ter o seu. Ou nem ter paraiso. Mas eu tenho e quero continuar com ele e nele.
Beijos da madrugada de vento,
Liliane

20 comentários:

Lucinéia, para o íntimos disse...

Oi, Liliane! Cento e poucos comprimidos por dia? Eu tomo um tabletinho por dia, no café da manhã, e mesmo assim seguido esqueco do danado.
Beijo pra ti.

Anônimo disse...

Nossa, voce acha a Gloria Maria linda? Esse seu paraiso é particular mesmo. rssss
E a imprensa até que tá fazendo uma corberturinha meia-boca nessa caso, mas a imprensa é maravilhosa pra encontrar especialistas de araque pra especular baboseiras antes mesmo de engenheiros olharem o que aconteceu.
Um beijo

Anônimo disse...

eita, o junior sou eu.

Anônimo disse...

Oi amiga,
O meu paraiso renova-se a cada dia e ainda bem que é assim, caso contrário daria uma enorme confudsão na minha cabeça com essas idas e vindas que tem acontecido em nossas vidas.
Vimos aqui em Portugal através da TV sobre o acidente do Metrô, mas não me detive nos etalhes... ainda vou ler...
Recebi o email com o endereço do Acácio/Monica.. obrigada...
Bs,

Bruno Capelas disse...

A lenda diz que o Corinthians pediu permissão ao Metrô para fazer seu estádio na cratera aberta. :D

Bjs!

Anônimo disse...

Oie!Menina, a Gloria toma pilulas francesas agora quais??? Fizemos essas buscas eu e mana e não saimos da segunda... uma coisa!! Agora, paraíso é todo lugar q a gente se sente bem e feliz e ponto. O seu USA e do meu marido NY. nunca vi igual. Vcs dois sao terriveis!! Olha, esse lance do metro SP sempre deu pepino desde o da Berrine etc... Mas enfim ninguem nucna fez nada. Tenho pena dos moradores das proximidades! bjksssssssss

Vi disse...

Ah... Esse país é mesmo uma esculhambação. Lembra do caso do edifícil Areia Branca??? Lamentável.

E sobre a Glória Maria: gostaria de descobrir o que ela anda tomando para nunca colocar na minha boca. Ô mulher feia...

Anônimo disse...

Liliane !

Como vao os animaizinhos ai da redondeza ?

Olha, quando ouco as noticias do Brasil, fico me perguntando se eu ainda aguentaria viver ali de novo.
Nao 'e frase de "metida" ou "orgulhosa", mas, eu volto ao Brasil a cada dois anos e, cada vez 'e um espanto pelas mudancas, pessoas que nao encontro mais, e por a'i afora.
Quando a gente esta aqui fora, vive mais seguro e tranquilo na vida material, mas o calor humano nao existe. Acho que 'e por isso que a gente sente falta dai. Aqui tem um lado que no Brasil nao tem. Em contrapartida, no Brasil tem outro lado que aqui nao tem.
Sei la o que pensar. Eu tento ser feliz onde Deus me plantou no momento, senao, fico doida varrida.

Boa semana !

Susana

PS- Posso linkar voce la' nos meus favoritos ?

Anônimo disse...

130 capsulas??
De que??
Eita que fiquei muito curioso agora,hehehe
Beijos!!!!

Andréa disse...

Liliane, tomar um montao de vitaminas eh irresponsavel, no minimo. Lembre-se de que a Gloria Maria, nao muito tempo atras, foi internada pra uma cirurgia devido a uma crise de pancreatite. Vitamina demais faz mal, assim como qualquer coisa demais faz mal.

Continue tomando as suas poucas vitaminas, continue se cuidando e sendo feliz com essa sua deliciosa honestidade e clareza no jeito de ser. Eh disso que a gente precisa e soh.
Beijos.

Anônimo disse...

Eu tomo minha vitaminazinha todas as manhãs, não sei se faz efeito placebo, mas eu me sinto muito bem. Quanto aos macidentes, infelizmente a falta de vergonha na cara e a impunidade são doenças crônicas em nosso país. Beijos do Hiran.

Helder Herik disse...

e eu agradeço por vc ter me linkado
no seu paraiso,

beijos

Anônimo disse...

Liliane,

Eu tambem sou contra drogas, aborto e outros abusos.
Mas, a Holanda e outros paises que adotam essas medidas, ainda nao acordaram para o que isso significa.

Os baloes sao bonitos de ver, mas eu jamais, com o medo de altura que tenho, viajaria num deles. Seguranca 'e sempre relativa... acidentes sempre podem acontecer.

Bom findi, amiga,

Susana

Helder Herik disse...

ok Liliane, é importante a gente não perder o contato.
saiba que eu gosto muito de vir por aqui. Eu me sinta mais humano. não humano reduzido. "Humano demasiado Humano".

grande beijo pra você.

Anônimo disse...

Querida, que legal... a história lembrar a sua infância, seu compradre. Legal mesmo. Sabe que aqui em BH, apesar de ser uma cidade grande, ainda passam vendedores de pães, leite, verduras, iogurte... tocam o interfone da gente oferecendo. Parece coisa de cidade do interior. Mas voltando a vc, como é bom despertar sensações boas, nao é?
Bem, agora vou ler seu post.
Beijinho... já volto!

Anônimo disse...

Liliane, quando eu passava às margens do Tietê, indo pra Curitiba de ônibus, pensava: isto é um rio ou lamaçal? Acho que já nao temos mais rios.
Beijos, querida. Bom fds.

Jonas Prochownik disse...

Sempre ouvi dizer que quando temos boa saúde e uma alimentação completa e variada, não necessitamos tomar vitaminas sintéticas.
Isso não é verdade ?

Acho a Gloria Maria feia, magricela e sempre muito mal vestida.
Beijo,
Kristal

LUTANDO POR CIDADANIA disse...

BELO TEXTO

Jôka P. disse...

O meu paraiso é também um inferno:
COPACABANA.

Luci disse...

Liliane!
primeiro, obrigada pelo comentário gentil - adoro isto!!!
ouvi uma entrevista da Glória na jovem pan em que ela contou que trouxe do Canadá um troço pra beber enqto fazia jejum - se não me engano de 10 dias! e só tomava o raio do frasquinho!
essa mulé é doida!
bjs!