Hoje, 25 de novembro de 2005, vamos comemorar os 25 anos do Hospital. Minha historia de vida se mistura com esse Hospital. São 25 anos da minha vida. Sou fundadora. O Hospital viu meus filhos crescerem, meus amores acabarem, outros surgirem e por aí vai. Me viu acertar e me viu errar. Mas eu penso que o saldo é positivo.
Neste momento sou a diretora. Mas sempre exerci cargos de chefia, de confiança. Vi passar muitos diretores. Alguns muitos bons dirigentes. Outros, péssimos dirigentes. Diretores totalmente descomprometido com as coisas públicas.
Também vi crescer e plantei algumas das árvores que estão por lá. Teriam que estar. São só 25 anos.
Apesar da lista de convidados para as festividades, desdes ex-funcionários até outras chefias, sei que a festa só tem valor para nós, funcionários. Assim como me sinto deslocada, desmotivada quando vou a outras solenidades, inaugurações em outros locais, as pessoas convidadas também deverão se sentir assim.
Quero aqui agradecer, neste blog que ainda se inicia e nem sei como usar na sua totalidade, as pessoas que comigo trabalham para que tudo funcione da melhor maneira que se pode. A Monteiro, (meu administrador), a Daniel, (tesoureiro), ao lord Idelfonso(chefe incansável do Patrimônio), a meu ágil Silva(chefe de compra), ao estressado Juarez(Laboratório), ao calmo e organizado Edilson(SAME)e ao meu time feminino: Julie, Therese, Ozineide, Yara Rejane, Verônica, Clécia, Sandra, Ana Cristina.
Nós todos estamos de parabéns.