Tinha salvo esse Texto de Roberto Pompeu de Toledo, escrito na Veja em 01/04/2015.
Na época eu devia ainda ter assinatura da Veja. Agora não mais, nunca mais.
Achei interessante e acho que ele ainda pode está perdido na senhas.
Eu não estou.
Fiz uma organização nas minhas senhas e além de ter anotado num Caderno, resolvi que me bastam 4 senhas.
Deu certo.
Mas, realmente é uma loucura.
Liliane
#fechadocombolsonaro
#freebolsonaro
#bolsonarofree
#PCC e CV são terroristas

Senhas devem ser bem guardadas , senão... Aff! beijos, chica
ResponderExcluirAssunto novo para mim ☺️
ResponderExcluirAaaaaaaaaaaaaa as senhas são mesmo um caso sério, a cada nova senha tem que acrescentar um número, caracteres, daqui a pouco tbm emojis 🥴
ResponderExcluirAmei o post e ri demais com o texto do colunista.
Eu já escrevi uma crônica sobre senhas. Minha mulher é prática, tem uma senha só pra tudo. Já falei que no dia que raquearem ela, vão entrar em tudo fácil...rs
ResponderExcluir