Minha lista de blogs

sábado, junho 20, 2026

Perdido na senhas - Roberto Pompeu de Toledo


 

Tinha salvo esse Texto de Roberto Pompeu de Toledo, escrito na Veja em 01/04/2015.

Na época eu devia ainda ter assinatura da Veja. Agora não mais, nunca mais. 

Achei interessante e acho que ele ainda pode está perdido na senhas.

Eu não estou. 

Fiz uma organização nas minhas senhas e além de ter anotado num Caderno, resolvi que me bastam 4 senhas.

Deu certo.

Mas, realmente é uma loucura. 

Liliane

#fechadocombolsonaro

#freebolsonaro

#bolsonarofree

#PCC e CV são terroristas 

 

4 comentários:

chica disse...

Senhas devem ser bem guardadas , senão... Aff! beijos, chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Assunto novo para mim ☺️

Luli Ap. disse...

Aaaaaaaaaaaaaa as senhas são mesmo um caso sério, a cada nova senha tem que acrescentar um número, caracteres, daqui a pouco tbm emojis 🥴
Amei o post e ri demais com o texto do colunista.

Eduardo Medeiros disse...

Eu já escrevi uma crônica sobre senhas. Minha mulher é prática, tem uma senha só pra tudo. Já falei que no dia que raquearem ela, vão entrar em tudo fácil...rs