Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 22, 2026

As cores do mal: Preto - Netflix - 2024


 



 
 
 
 
 
Eu não entendi nada, mas assisti até o fim.
Achei tudo confuso e os personagens embaraçaram na minha cabeça. 
 
É uma série que se passa numa pequena cidade da Polônia.
Os atores são feios.

Conta a história do promotor Leopold Bilski  que se muda para essa tal pequena cidade na Polônia para investigar o desaparecimento de um menino.
Daí fica sabendo do desaparecimento de outras crianças.
E descobre que havia suspeita de abuso, que crianças sofreram enquanto participavam de ensaios de Coral.
É tudo tão confuso. 
 
Liliane
 
#fechadocombolsonaro
#freebolsonaro
#bolsonarofree
#PCC e CV são terroristas 

6 comentários:

camdandusler disse...

Teşekkürler paylaşım için Liliane

chica disse...

Bah, teria desistido no meio do filme!rs
Linda semana,beijos, chica

Pedrita disse...

não conhecia. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Assisti As cores do mal: vermelho e achei um bom enredo.
Esse segundo filme da franquia ainda não assisti, mas pelo que soube a única conexão com o primeiro é o promotor Leopold Bilski.
Se você não gostou então vou deixar esse para o finalzinho da lista 😚

Lucimar da Silva Moreira disse...

Liliane se é confuso é melhor nem tentar assistir, boa semana bjs.

Eduardo Medeiros disse...

Acontece que há um filme que vem antes dele (que eu não vi ainda) que acho que faz alguma ponte com esse (que eu vi e também achei um pouco confuso e nem gostei muito). "os atores são feios"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk