Eu não entendi nada, mas assisti até o fim.
Achei tudo confuso e os personagens embaraçaram na minha cabeça.
É uma série que se passa numa pequena cidade da Polônia.
Os atores são feios.
Conta a história do promotor Leopold Bilski que se muda para essa tal pequena cidade na Polônia para investigar o desaparecimento de um menino.
Daí fica sabendo do desaparecimento de outras crianças.
E descobre que havia suspeita de abuso, que crianças sofreram enquanto participavam de ensaios de Coral.
É tudo tão confuso.
Liliane
#fechadocombolsonaro
#freebolsonaro
#bolsonarofree
#PCC e CV são terroristas




Teşekkürler paylaşım için Liliane
ResponderExcluirBah, teria desistido no meio do filme!rs
ResponderExcluirLinda semana,beijos, chica
não conhecia. beijos, pedrita
ResponderExcluirAssisti As cores do mal: vermelho e achei um bom enredo.
ResponderExcluirEsse segundo filme da franquia ainda não assisti, mas pelo que soube a única conexão com o primeiro é o promotor Leopold Bilski.
Se você não gostou então vou deixar esse para o finalzinho da lista 😚
Liliane se é confuso é melhor nem tentar assistir, boa semana bjs.
ResponderExcluirAcontece que há um filme que vem antes dele (que eu não vi ainda) que acho que faz alguma ponte com esse (que eu vi e também achei um pouco confuso e nem gostei muito). "os atores são feios"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir