Fico impressionada de como uma pessoa consegue enganar tanta gente, quase numa mesma ocasião.
É baseada numa história real acontecido na cidade de Valência- Espanha.
A história real aconteceu em agosto de 2017.
Num estacionamento na cidade é encontrado o corpo de um homem que foi esfaqueado cerca de sete vezes.
Depois de afastado roubo como motivo, o cenário indicavam um crime passional.
A equipe do Departamento de Homicídios da cidade, com uma maravilhosa detetive e sua equipe, no comando.
E a suspeita foi de que a mandante era esposa do falecido, Maje, uma enfermeira, casada com a vítima há pouco mais de 1 ano.
Eu gostei.
Liliane
#fechadocombolsonaro
#freebolsonaro
#bolsonarofree
#PCC e CV são terroristas







5 comentários:
sim, o filme diz que tem algumas licenças poéticas. o que tem de homem que faz igual ou pior. achei o filme muito machista. não curti muito. beijos, pedrita
Achei uma narrativa um tanto exagerada, meio sensacionalista.
Mas é um bom filme.
A detetive sensacional e a equipe maravilhosa foram meus personagens favoritos.
Filmes tenebrosos. Não entendo porque tem gente que prefere gastar e acabar com a sua própria vida pra acabar com a vida do outro. Bjsss querida
Deve essere un bel film 😄
Oi, Liliane.
Já vi faz um tempo e gostei, mesmo porque ter sido baseado em fatos reais.
Postar um comentário