Ontem foi aniversário de minha irmã Suiane.
E nós fomos comemorar com uma feijoada na casa que era de mamãe e agora é a casa de minha irmã Aninha.
Só sei que voltei para casa e casualmente vi o nome Blue Moon, um filme no HBO.
Blue Moon é uma música que fez parte de minha vida muitos e muitos anos.
Eu cantava Blue Moon nas festinhas da casa da família, mesmo com meu inglês muito ruim.
Descobri ontem que tem um filme recente sobre o autor da música.
O filme nem toca a música, mas hoje já pedi a ALEXA muitas e muitas vezes para tocar Blue Moon.
Eu amo música americana e as ALEXAS daqui só tocam Antena 1.
É a história do Lorenz Hart que é o autor da música e de muitas outras músicas de sucesso que eu amo e que eu cantei a minha vida toda.
Tudo é mostrado numa só noite de 31 de março de 1943, dentro do bar Sardi, onde está acontecendo a festa de abertura do musical Oklahoma da dupla Richard Rodgers e Oscar Hammerstein, em que Lorenz Hart está no bar bebendo, mas não participando da festa.
Ele é alcoólatra e foi parceiro do Richard Rodgers em muitas músicas de sucesso.
Abaixo a foto verdadeira do Lorenz Hart e que está sendo maravilhosamente interpretado pelo ator Ethan Hawke.








parabéns para a sua irmã. não conhecia tb. vou procurar. beijos, pedrita
ResponderExcluirParabéns à irmã 🎉🌹🎂🎁👏
ResponderExcluir