Sempre penso que elas tem vida.
Como é essa vida, não sei. Mas acredito que elas tenham.
Numa das paredes do hall de entrada do meu apto tenho essas máscaras.
Comprei a maioria delas nessas feiras de artesanato que tem anualmente por aqui.
São da cidade de Bezerros-PE onde tem um Carnaval rico em blocos de mascarados e de Papangus.
As 2 de arlequins comprei numa loja chinesa.
Minhas máscaras são lindas.
Meu hall de entrada é lindo.
E aqui é a porta de entrada com a Guirlanda que já está permanente.
Liliane





