E comecei a plantar abacaxi.
Compro abacaxi toda semana (porque como abacaxi todos os dias, o ano todo) e tiro o pendão dele cheio de espinho e planto
Mas tem uns espíritos de porco que ficam me dizendo que não vão dar abacaxi.
E ignoro esses espíritos de porco.
E daí que não vá dá abacaxi?
Meu problema é plantar.
![]() |
Abacaxi |
Lindos.
Acho até que me agradecendo por não terem ido para o lixo.
![]() |
Abacaxi |
Bonito, não é?
![]() |
Abacaxi e Alho porró |
![]() |
Hortelã |
Muito cheiroso.
![]() |
Manjericão |
Aqui, eles tem folhas muito miúdas.
Hortelã |
Tudo meu, tudo meu.
Não gosto que mexam.
Hoje, plantei abóbora.
Liliane
Rssssss..Gosto de ver tua animação ao plantar! E fica legal ,passa isso às plantas! bjs, chica
ResponderExcluireu adoro hortelã. não custa tentar. beijos, pedrita
ResponderExcluirFicou lindo nos vasos. Plantei aqui em meu jardim, eles dizem que não dá, colhi um, veio pequeninho de tanto gorarem e dizer que não daria fruto. hahha
ResponderExcluirObrigada pelos elogios da nossa nova loja Liliane.
Nós vendemos impressora e recargas em cartucho de toner, tinta e periféricos de informatica.
Parei de dar aulas e não sinto vontade de voltar. Ser professora no brasil virou profissão de risco. Infelizmente.
Bjos, tenha um ótima semana.
O abacaxi ficou maravilhoso no vaso.Tens razão, de n der abacaxi decorou lindamente.Meu hortelã também é de folhas miúdas. Manjericao cá só dura de Maio a Setembro depois morre com o frio. Este ano n plantei nem alfaces. Beijinhos
ResponderExcluirO abacaxi ficou maravilhoso no vaso.Tens razão, de n der abacaxi decorou lindamente.Meu hortelã também é de folhas miúdas. Manjericao cá só dura de Maio a Setembro depois morre com o frio. Este ano n plantei nem alfaces. Beijinhos
ResponderExcluirEu planto abacaxi, e dizem não vai dar, mas já colhi!!!
ResponderExcluirchá de hortelã fresquinho é mto bom ..bjss
Não sei se dá, mas não interessa. O importante é que está lindo! Tudo teu, tuuuuudo teu😊
ResponderExcluirVocê vai colher lindos abacaxis, minha mãe já colheu vários é claro que ficam menores que os da feira mas ficam lindos é uma delícia. Parabéns!
ResponderExcluirLiliane, mesmo que não dê abacaxi, as plantas estão lindas e alegram o seu jardim. Já isso vale. E as outras plantinhas também estão bonitas.
ResponderExcluirÉ um bom espaço e está bem aproveitado.
Bjs.
Acho que o abacaxi vai pegar, sim. Meu sogro fez o mesmo e conseguiu. Não eram grandes, mas eram uma graça de se ver. Dando frutas ou não, acho que valeu a pena plantar!
ResponderExcluirOi Nina, eu amo abacaxi e na chácara da minha sogra a gente planta também... manjericão já plantei aqui em casa e é uma delícia para colocar no macarrão!!!
ResponderExcluirBeijosss
Cada recanto mais lindo...verdejante e aromatizado!
ResponderExcluirFaz bem dedicar_se pois relaxa bastante... Bj
Cada recanto mais lindo...verdejante e aromatizado!
ResponderExcluirFaz bem dedicar_se pois relaxa bastante... Bj
Lili querida, amo suas plantas!!!
ResponderExcluirApaixonei no manjericão, e os abacaxis estão lindos!
Chá de hortelã é uma delícia!!!
Beijossssssss e uma linda semana pra ti
Vero