Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Ganhei da Imaculada

Ontem, fiz uma postagem mostrando os presentes que ganhei da doce Imaculada(www.imacbyartes.blogspot.com
). Imaculada mora numa chácara em Nova Andradina-MS.
Vi a postagem salva e avisei para a Imaculada.
Hoje, descobri que a postagem não foi salva.
Não sei se a culpa é da Conexão, da Google ou da UOL, minha provedora.
Mas aí estão as coisas lindas que ganhei.
Bag
 A Bag já estou usando.

as flores
  Olha o tipo de fuxico que Imaculada faz. Lindo.
a flor


marcador e porta-moeda.
  Marcador dentro da nova agenda, por enquanto.

Porta calcinhas.
 O saquinho esperando a próxima viagem que espero esteja bem próxima.

detalhe dos botões.



E os presentes para a Infanta Beatriz.
Obrigada, querida Imaculada.

Minha conexão está, irritantemente, lenta.
Visitar os blogs das amigas, quase impossível.
Mas, mexi aqui no Modem da GVT e vamos vê se normaliza.
Liliane

sábado, dezembro 22, 2012

Hoje a tarde passei na frente dessa casa e fiquei encantada.
Fica aqui no bairro.
Fotografei a tarde pelo Instagran.
Agora recebo a foto dessa rapaz bonito aí na frente, e que é meu professor na Academia, dizendo que na casa mora uma amiga dele.
Casa com decoração linda, aqui no bairro.
Fiquei contente.
Assim posso fotografar outra vez e a noite.
Só vi decoração natalina, assim, no paraíso.
Liliane

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Ferias e frio

Novamente, sem imagem para postar.
As fotos tenho colocado no Facebook sempre que posso.
A cidade estah lotada de turistas, americanos principalmente.
Meu treinamento de inglês, anda meio devagar.
Liliane

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Ontem a noite estivemos numa reunião em um Hospital Publico.
Desnecessário dizer da limpeza, organizacao que encontrei.
Fico de olhos nessas coisas de minha área, sempre.
Nossos Hospitais Públicos são quase sempre, imundos, desorganizados.
Penso que a falta de educacao nossa eh a causa principal desse  estado de coisas.
Pessoas mal educadas destroem tudo ou quase tudo que estiver ao seu alcance.
A reunião era com os pacientes portadores de ELA, uma doença degenerativa, ainda sem tratamento, ainda sem se saber a etiologia.
Nesse Hospital, temos um amigo medico.
E fui muito contente para reve-lo e para compreender como vive os portadores dessa doença terrível, em varias fases de sua evolucao.
As famílias dos pacientes que sempre estão presentes, aprendem a lidar com a doença e cria mecanismos interessantes para melhorar a qualidade de vida, do portador de ELA.
Casa de Violeta e Joe.
Logico que fiquei chocada.
Neurologia não eh minha área.
Soh conheci ELA em relatos de casos.
E se os relatos jah eram chocantes, vê, se torna muito mais chocante.

In front of Violeta's House.
Amanha a tarde vou para NYC hospedada no Radio City.
Eh um apart-hotel, onde me hospedo cada vez que venho aqui.
Radio City tem uma localizacao previlegiada da Times Square e do Rockefeller Center.
Dia 12/12 deixo NYC e vou para Atlanta.
Tudo aqui me encanta.
Beijos nas minhas querida amigas blogueiras.
Lembrem-se que o teclado eh americano e nem sempre consigo corrigir.
Liliane

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Eu de novo

Aqui na casa dos primos ficamos hospedados na Doll house.
Eh uma casa 2 quartos, sala, cozinha e banheiro que tem no quintal da casa.
Amo essa casa. Eh ela toda mobiliada.
No tempo atrás, Violeta, alugava a doll house.
E quando estou aqui me sinto americana do norte.
Ontem comprei 6 novas bandeiras americanas.
Para se juntar as muitas que já tenho.
Coloquei nesse chapéu um distintivo da Policia do meu amado pais.

In front of the doll house.
Domingo passada fomos passear em NY.
Não consigo me desligar do medo da violência do brazil.
Por isso estou com a bolsa da Tommy quase amarrada no pescoço.
In front of the Statu of George Washington-NY.
Tenho saudade do tempo disponível para blogar e ler os blogs.
Mas, devagar vou escrevendo e comentando.
Liliane
Liliane

domingo, dezembro 02, 2012

Tem coisa melhor? Tem nao.

Eu vim com essa bota nos pés. E só tiro na hora de dormir.

Quando aqui cheguei, no aeroporto de Newark-New Jersey, enquanto esperava, os primos que viriam nos buscar,  fiquei fazendo pose para fotografia.
Detesto ser fotografada, mas precisava registrar nossa chegada ao paraíso.
Gosto de ficar atrás das lentes.
Aqui esta meu sobretudo, único, preto, lindo, filho único, comprado na Zara.
Naquela cidade onde moro encontrar roupas de frio, eh difícil, muito difícil.
Por onde temos andado, tenho procurado, um buraco na rua ou nas calcadas.
Não encontro.  Não vou encontrar.
Paraíso eh assim, eu imagino.
Liliane

sábado, dezembro 01, 2012

Sem imagem

Que bom poder blogar e ler os blogs das amigas.
Nao estah facil mas nao eh impossivel.
Nao tenho imagens para mostrar.
O frio aqui eh de lascar porem dentro de casa, o frio eh suportavel.
E eh muito bom poder andar com meu querido e lindo sobretudo, preto, sem "estuporar" de calor.
Usar o cachecol roxo e lindo que ganhei da nora, Andrea.
Amanha vou voltar a visitar o Memorial Trade Center.
E vamos fazer uma viagem de trem ateh lah.
Junto fica a maravilhosa Century 21. Uma perdicao.
Vou lah.
Liliane