Ontem a noite estivemos numa reunião em um Hospital Publico.
Desnecessário dizer da limpeza, organizacao que encontrei.
Fico de olhos nessas coisas de minha área, sempre.
Nossos Hospitais Públicos são quase sempre, imundos, desorganizados.
Penso que a falta de educacao nossa eh a causa principal desse estado de coisas.
Pessoas mal educadas destroem tudo ou quase tudo que estiver ao seu alcance.
A reunião era com os pacientes portadores de ELA, uma doença degenerativa, ainda sem tratamento, ainda sem se saber a etiologia.
Nesse Hospital, temos um amigo medico.
E fui muito contente para reve-lo e para compreender como vive os portadores dessa doença terrível, em varias fases de sua evolucao.
As famílias dos pacientes que sempre estão presentes, aprendem a lidar com a doença e cria mecanismos interessantes para melhorar a qualidade de vida, do portador de ELA.
 |
| Casa de Violeta e Joe. |
Logico que fiquei chocada.
Neurologia não eh minha área.
Soh conheci ELA em relatos de casos.
E se os relatos jah eram chocantes, vê, se torna muito mais chocante.
 |
| In front of Violeta's House. |
Amanha a tarde vou para NYC hospedada no Radio City.
Eh um apart-hotel, onde me hospedo cada vez que venho aqui.
Radio City tem uma localizacao previlegiada da Times Square e do Rockefeller Center.
Dia 12/12 deixo NYC e vou para Atlanta.
Tudo aqui me encanta.
Beijos nas minhas querida amigas blogueiras.
Lembrem-se que o teclado eh americano e nem sempre consigo corrigir.
Liliane