E já mandei presentes semelhantes, no mesmo dia, para minhas queridas (?) (?) (?) (?).
Não vou dizer o nome.
Se vc quiser ganhar um ou alguns passem no blog da Daniella e por lá eu vejo quem será premiada.
Já sei que minha doce Imaculada esteve por lá.
Daniella, muito habilidosa, gostou de tudo.
E chegou rapidinho porque coloquei nos Correios dia 27 e dia 28/29 já tinha chegado.
E não foi SEDEX. Não uso SEDEX.


Os nossos sobretudos são lindos como a dessa modelo que encontrei na rede.







