Acho meio bobo eu atender o celular com uma capa dessa.
Mas, era a capa que a Beatriz tinha pedido para eu comprar.

Ontem fui no vuco-vuco com a vizinha Ione.
O bom de sair com ela é que Ione conhece quase todos os lugares onde tem o que procuramos.
Sempre vamos de ônibus.
E ao contrário do que as serviçais daqui reclamam, o ônibus que tomamos vai sempre vazio e quase não encontramos engarrafamentos.
Mas a volta tem que ser de taxi.
A gente vem muito cheia de sacolas.
Comprei essas estampas, algumas até repetidas.
Sou péssima em costurar coisas miúdas.
Liliane















