Se não aprendi alguma coisa, é culpa minha.
Porque ela sempre está disponível para me ensinar.
E ideias, ela tem demais.
As vezes são coisas que ela viu em vitrines do Shopping, na TokStok, etc.
E é com ela que tenho ido algumas vezes no vuco-vuco.
Lá ela sabe onde vende tudo que se precisa para fazer artes e costura.
Ela fez esses colares lindos e chic num abrir e fechar dos olhos.E já foram vendidos.
A filha que trabalha numa empresa, tem sido a "garota-propaganda".
Esse colar é lindíssimo.Ela viu o modelo e criou aquele de lá cima.
Muito bom ter uma vizinha amiga e habilidosa.
Liliane

















