Alguém não é?
Se tivesse tempo e dinheiro, todos os dias iria "passear" em Supermercados.
O problema maior, além da falta de tempo, é não comer ou não usar tudo que invento de comprar.
Tenho a dispensa sempre abastecida.
E tempo de validade dos produtos, para mim, não é problema.
Até porque faz muito pouco tempo que existe a exigência de se colocar data de validade.
Um dos meus irmãos e que gosta de "passear" em Supermercados, fica encarregado de sempre avisar das promoções de carnes, queijos do reino, charques, azeite e etc, nas muitas vezes que vai em Supermercado.
E avisa para mim, para mamãe e para outros irmãos.
Legal esse meu irmão.
Mas eu também sou legal para ele.
Essa foto com as frutas embaladas encantadoramente, fiz na Casa dos Frios, aqui pertinho. E lá a gente encontra tudo. Ou quase tudo.
Tem até cerejas. Com preços nas alturas.
Aqui a gôndola com os vários tipos de alface, rúcula e agrião.Como com o talo porque não tenho paciência de separar as folhas.
Liliane




















