Morava em Brasília, na ocasião e trabalhava no HUB(Hospital Universitário de Brasília).
Aproveitei umas aulas de trabalhos manuais que eu tinha organizado no Ambulatório.
Para os funcionários na hora do descanso e mesmo alguns pacientes mais habilidosos, enquanto aguardavam consulta.
E essas capas foram ótimas porque nós comprávamos muito livros em feiras de livros ou em sebos.Já tentei e ficou um horror.
São lindas e úteis.
Para as colegas arteiras daqui, vai ser fácil, fazer.
Consegui, com a ajuda da Flávia(www.ateliedacaie.blogspot.com) voltar o blogger para o modelo antigo.
Ela orientou clicar aqui, alí e acolá e deu certo
Do lado de fora eu não tinha notado diferença no meu blog.
Mas para postagem estava achando complicado.
Obrigada, Flávia.
Obrigada, Flávia.
Liliane





















