Não tem como expressar minha alegria, porque eu sou assumidamente, "pé frio".
E sou tranquila com meu "pé frio".
Quem tem "pé quente", parabéns e fique com ele pra lá.
Ganhar presente para mim é sempre motivo de festa.
Vejam as coisas lindas que ganhei.Essa folha verde tem um perfume, maravilhoso.
Eu não conhecia. É para pendurar e perfumar armários, carros, etc.
Vou colocar no meu lindo carrinho(Chery Face) quando voltar da Oficina.
Veio na caixa de sorvete, lindamente, decorada um coração, móbile de coração, chaveiro com pimenta, toalha de mão e uma toalha de croché feita pela Lena.Ela é habilidosa.
Na caixa de sorvete, enfeitada com tecido de bolinhas, vou colocar carretéis da máquina de costura.
Tenho muitos, carretéis.
Obrigada, Lena querida.
Visitem o blog da Lena e escutem o canto de passarinho.
Que passarinho? Não sei.
Liliane












