Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Alargador e Creme de soja

Estou procurando para comprar um Alargador de sapatos.
É isso aqui que está na imagem.
É muito bom e útil.
Funciona mesmo. Vi que tem para vender no Site do Mercado Livre.
Nunca comprei nada no Mercado Livre.
Mas devo encontrar em algum outro site legal.
Quero um para mim.

E quem conhece esse Creme de Soja da imagem?
É muito bom.
Uso na receita do Macarrão a Carbonara.
Estou tendo dificuldade de encontrar esse Creme de Soja que uso como substituto do Creme de Leite.
Escrevi para BATAVO informando da dificuldade e lá vem, como resposta, aquele lenga-lenga. Acho que esse creme é bem menos calórico que o creme de leite tradicional.
E pode ser usado nos bolos e doces que vejo por aqui.
Liliane






E o preço deve ser equivalente ao Creme de leite Light.





.

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Aniversário de Beatriz

Beatriz nasceu dia 14 de fevereiro.
É o Valentine´s Day, lá no "meu paraíso". Mas comemorou-se dia 10 de fevereiro.
Aqui está Érica, minha filha, com Beatriz, no colo.
A Érica é linda mas é "chata", vou logo avisando.

E Beatriz me lembra Érica quando criança.
Acho ela linda.


Beatriz queria que a festa fosse da Minie.

Érica comprou em New York, na nossa viagem, um monte de coisas para a festinha da Minie.


Quando chegamos e menina emperrou que queria Hello Kitty.


A decoração estava linda.

Esse pessoal que trabalha com isso cada vez se especializa mais e a gente fica embasbacada com tanta beleza. Eu fico.

Essa foto foi feita antes da criançada chegar.


Dei para Beatriz uma máquina fotográfica Samsung.

E aqui ela estava "ajeitando" o foco da máquina.



E aqui eu de "mão no queixo", encantada com a decoração, a festa e a alegria de Beatriz.

Liliane













sábado, fevereiro 11, 2012

Cooler e sapato

Comprei e recebi ontem esse lindo Cooler Cinema Cast, da marca Anabell, com capacidade para 42 latas de cervejas.
Eu achei muito lindo.
Comprei pela Internete na WallMart e o preço foi bem mais em conta que nas lojas daqui. Mesmo pagando o frete.
E a entrega foi rápida.
Não vou usar para cerveja.
Detesto cervejas.
Cerveja não entra em reuniões que faço.
Comprei para colocar gelo, vinho, refrigerantes. Acho que só.
Vou pedir ao meu querido marceneiro, Rosinaldo, para ele inventar um suporto com rodinhas, de acrílico, de preferência.
Daí, meu Cooler vai ficar mais charmoso.
Quer saber o preço com o frete? Apenas R$ 276,00.
Estou dizendo apenas porque nas lojas daqui, custava neste tamanho que eu queria, uns R$ 400,00.


E aqui o sapato lindo que "brilhou" ontem, na festa de aniversário da Beatriz.

Liliane.




quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Que beleza de sapato!

Olha que sapato lindo ganhei. Olha de "ladinho" como ele é chic.
E o salto. Hummmmmmmm! Lindo.
Amo saltos.


Vou usa-los por esses dias.

Torcer para não cair em buracos de calçadas.



Liliane






terça-feira, fevereiro 07, 2012

Camisas

Mandei fazer 5 camisas para usar na Academia homenageando minhas gatas e minha cadela.
E também fazendo propaganda do Movimento ADOTE UM ANIMAL.
Essa é da minha gata Cecília.
Ela fez essa pose linda com a língua para fora.
Os olhos Cecília são azuis.
E o nome Cecília foi homenagem a mãe do amigo Carlos.
E essa é homenagem a minha querida e inesquecível, Samantha, que foi sacrificada em 29/06/11.


Inaugurei uma das camisas, hoje, na Academia e em seguida no Pilates.

Liliane.



domingo, fevereiro 05, 2012

Petites Casseroles

A revista CARAS, está lançando uma promoção e desta vez me interessei.
Confesso que me arrependi de não ter me interessado pelas outras promoções já feitas.
Minha irmã Rosário, que gosta de coisas de casa, como eu, disse que vale a pena.
São brindes diferentes e bons.
Mas, começou essa semana e vai durar por 48 semanas. Ou seja, o ano todo.
Mas eu achei linda e vou comprar até o fim se estiver viva.
A 1ª peça é essa Casserole.
Linda.
E já está em uso.
Guardei o sobrou da Carbonara que fiz na 6ª feira.
E aí, vamos lá?
Ler a revista CARAS que só tem coisas bonitas e ganhar esse prêmio?
Liliane

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Meu Mini Studio

Passei essa semana tentando fazer um Mini Studio Fotográfico para minhas fotos Macro.
Amo fotografia. Vê e fotografar.
Ano passado fiz um Curso que me deu uma pequena orientação.
Mas foi muito importante o pouco que aprendi.

Aqui está o Mini Studio.
Vi esse modelo pela Internete faz algum tempo no blog www.arteslee.blogspot de dez/09 ou 2010.
Uma cx que forrei os lados de papel de seda.

Essa luz aqui, na posição errada é de uma lanterna.

E Beatriz ao meu lado, disparou a máquina.

Essa foto da gata, foi Beatriz(3 anos) que clicou, acredita?


Essa também foi ela.


E aqui as fotos do treinamento.O meu treinamento.

A manga.



Chocolates que ganhei há uns 6 meses. Quem quer?

Vou treinar os focos da luz.

A luz é importantíssima em fotografias.

Me aguarde.

Liliane