Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 13, 2011

Cx de doces

Olha que presente lindo ganhei há 2 dias.
Cheguei em casa na 3ª feira(hoje é 5ª) e tinha essa cx de doces me esperando. Aqui Beatriz, pousando junto a cx antes de comer um docinho.

Sabe quantos já comi? Um. Um só. Delicioso.

Já agradeci a quem me presenteou e também liguei para a doceira e elogiei a beleza dos doces.

Guardei a cx no refrigerador, faltando apenas 4 docinhos e certamente vai ficar lá, no refrigerador, por muitos e muitos dias.

Quem sabe vou servir na próxima reunião aqui em casa.

Liliane





terça-feira, outubro 11, 2011

New York e Chorus Line

Essa foto fiz sentada no batente do Radio City enquanto as pessoas e os carros "atravacavam" a rua.
Na cidade que nunca dorme.
Pra que dormir?
E aqui foto que encontrei na internete do musical Chorus Line.

Eu amo esse musical.

Já vi umas 15 vezes em DVD.

É um dos meus preferidos.

Além do musical tem uma linda estória de amor.
Vou assistir, gritar, aplaudir e tudo mais que tenho direito.

Liliane




domingo, outubro 09, 2011

Espero que.....

Em novembro e dezembro, espero rever essa paisagem linda. Hospedada nesse flat bem ao lado de Times Square, da 5ª Avenida e da Broadway, Rockfeller Center, Radio City e etc, etc.


Estarei no paraíso, certamente.

Liliane


























quinta-feira, outubro 06, 2011

quarta-feira, outubro 05, 2011

Prato de 2 andares.

Ainda estou atarefada com as reformas da casa.
Pensei que em setembro terminaria tudo.
Esqueci que dependo além do pedreiro de outros profissionais para terminar o trabalho.
Meu marceneiro é muito bom. Mas, não faz milagres.
Está fazendo os 2 guarda-roupas do nosso quarto.
Esse já está definido, desenhado por mim e por ele.
Mas falta o graniteiro vir colocar o balcão em Marmoglass, o batente do box, a soleira da porta e etc, etc.
E falta vidraceiro. Esse ainda vou fazer cotação.
Só não me faltou a paciência e o dinheiro.
Enquanto a casa funciona precariamente, por conta de desarrumação, eu vou me distraindo em enfeitar esse prato de 2 andares com cupcakes e enfeitei com as garças cor de rosa que ganhei.
Como a gente aqui em casa não morre de amores por bolos, levei para Academia e dei aos meu professores(Ricardinho, Wladimir, Paulo, Naldo), para os funcionários da limpeza que eu gosto(João e Renato) e para minhas queridas colegas de malhação, Eliane e Angelita.
O cupcake nem ficou essa coisa toda(bom) mas foi recheado com carinho.
Aí, fica gostoso.
Liliane

segunda-feira, outubro 03, 2011

Fotografia

Meu apto continua muito bagunçado a espera de terminar os trabalhos do marceneiro e o graniteiro.
Enquanto isso não acontecer vou continuar com tudo espalhado em malas e cxs, na sala.
Mas agora eu quero falar de minha paixão por fotografia.
Tenho uma boa Câmera(Canon EOS), uma boa lente para fazer Macros mas não tenho segurança para sair batendo fotos de coisas que me encantam.
Não há segurança.
E fotografar requer um tempo, uma preparação, a colocação da câmera no tripé, etc, etc.
Apesar de ter feito Seguro da Câmera não me sinto nem um pouco tranquila.
O jeito é esperar os encontro de fotografias de grupos que faço parte.A foto aí de baixo fiz com a lente dentro da flor.
Gostei da foto.
O professor, nem tanto.
Essa foto dentro da flor fiz um monte de clics para aproveitar "solamente", 3 clics.
E essa no Parque da Cidade, num sábado de sol e chuva.



Leio muito e leio sempre de fotografia.

Mas é preciso treino, muito treino.

Liliane


sábado, outubro 01, 2011

Lavagem de cortina

Os serviços de pedreiro aqui na reforma, já acabaram há 3 dias.
Além da troca do azulejo florido, velho e feio que tinha no banheiro, foi colocado uma cerâmica linda, branca, branquíssima.
Aproveitei e também coloquei cerâmica onde era os guarda-roupas do nosso quarto.
Burramente, não tirei a cortina do quarto.
Ontem fui levar as cortinas para lavandaria e me assustei com o preço.
Cobraram R$ 180,00 por cada lado da cortina.
Ou seja, a cortina que tem 3 metros de largura eu iria pagar R$ 360,00.
Desisti e coloquei na minha máquina.
Lavou igual.
Pendurei com ela úmida do jeito que saiu da máquina.
Não passei no ferro. Ela vai esticar, pendurada.
Quando chegarem os novos guarda-roupas, maleiro do banheiro e armários debaixo da bancada do banheiro, feito pelo nosso querido marceneiro, Rosinaldo e a poeira, novamente, campear pelo aposento, vou tirar as cortinas.
E aqui está ela, a cortina, bela e limpa, na janela.
"Just moment"vou visitar os blogs amigos.
Liliane