Os serviços de pedreiro aqui na reforma, já acabaram há 3 dias.
Além da troca do azulejo florido, velho e feio que tinha no banheiro, foi colocado uma cerâmica linda, branca,
branquíssima.
Aproveitei e também coloquei cerâmica onde era os guarda-roupas do nosso quarto.
Burramente, não tirei a cortina do quarto.

Ontem fui levar as cortinas para
lavandaria e me assustei com o preço.
Cobraram R$ 180,00 por cada lado da cortina.
Ou seja, a cortina que tem 3 metros de largura eu iria pagar R$ 360,00.
Desisti e coloquei na minha máquina.
Lavou igual.
Pendurei com ela
úmida do jeito que saiu da máquina.
Não passei no ferro. Ela vai
esticar, pendurada.
Quando chegarem os novos guarda-roupas,
maleiro do banheiro e
armários debaixo da bancada do banheiro, feito pelo nosso querido marceneiro,
Rosinaldo e a poeira, novamente,
campear pelo aposento, vou tirar as cortinas.

E aqui está ela, a cortina, bela e limpa, na janela.
"Just moment"vou visitar os blogs amigos.
Liliane