Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 28, 2011

Olha como a Eduarda é pequena

Olha a caçula da casa.
Junto da ex-caçula, Cecília.
Veja como é pequena.
Elas estão se dando bem.
Tanto Cecília como a Sara Jéssica já estão entrosada com a nova irmã.
Acho que minha amiga Francy(www.cenariounico-francy.blogspot.com)vai querer leva-la para brincar com a Julie Christie(risos).
Ontem levei-a ao Pet Dream e não pode, ainda, tomar vacina.
Pesou 300 e poucas gramas.
Mas a pele estava limpa.
Foi medicada com vermifugo.
Olha a cara da Cecília, para Eduarda.
A "recepção" seria outra se minha preta, linda e ciumenta Samantha estivesse viva.
Ela não queria amizades. Nada de dividir espaços.
A saudade de Samantha ainda é grande. E dolorida.

Para quem não tem uma gata ou uma cadela na sua vida, na sua casa, eu digo que vcs não sabem o que estão perdendo.
Dá muita alegria.

OBS: Continuo com obras e poeira muita, na casa toda. Até quando?????????
Liliane




segunda-feira, setembro 26, 2011

A gata tem mesmo 7 vidas

Hoje de manhã, tomei o maior susto.
Com o pedreiro fui tirar do carro, cxs de cerâmica que tinha comprado ontem, domingo, e escuto um miado.
Miava lá e eu miava cá na tentativa de entender, descobrir onde o gato poderia está.
Não conseguimos.
Resolvi ir na Concessionária da Chery, onde comprei meu carro e que fica uns 20 minutos, talvez, aqui de casa.
E lá um mecânico conseguiu tirar a gatinha que estava, não se sei se presa ou se só escondida, no painel do carro.
Colocamos nunca cx e aí está ela assustadíssima.
Pensei de dar um banho no tanque assim que voltei para casa.

Vejam como é pequena.
Amanhã, quando estiver menos estressada vai para consulta.
Já vi que tem o rabo quebrado na ponta.
Vai se chamar, Eduarda.
Na Chery sugeriram chama-la de Chery Face(marca e modelo de meu carro).
Eu não queria mais gatas.
Sara Jéssica e Cecília estão morrendo de ciúmes.
Tentei explicar que elas também foram adotadas assim.
Quem sabe elas entendam.
Liliane

sábado, setembro 24, 2011

A gatinha sumiu

Ontem a tarde, quando voltava da Academia, encontrei uma gatinha recem nascida, perdida no meio da rua.
Era uma rua estreita, de mão dupla e com muito movimento.
Quase foi atropelada.
As pessoas dirigiam com cuidado.
Consegui, sem descer do carro, que um rapaz que passava de bicicleta, pegasse a gata.
Coloquei no carro, no banco do carona.
No caminho a gatinha começou a miar-gritar.
E eu a miar-gritar, achando que assim estaria me comunicando com ela.
A gatinha era menor que essa que está nos meus braços.
Avalio que tinha 1 semana de nascido. Quando cheguei na garagem e fui tirar a gata, cadê a gata?
Procurei em todo lugar dentro do carro e não achei.
Veio zelador com lanterna possante e nada foi encontrado.
Até no motor do carro, procuramos.
A gata sumiu.
O que aconteceu? Não sei.
Agora imagino que os miados-gritos era pra dizer que estava "se queimando" no motor? Ou que estava presa?
Pra onde ela foi?
Ontem a noite voltamos a procura-la.
Sem vestígios.
O que pode ter acontecido? Não tenho ideia.
E eu já tinha escolhido um nome para ela.
Liliane

quinta-feira, setembro 22, 2011

CupCakes

Ontem comemorou-se com um jantar o aniversário de uma cunhada.
Fiz esses CupCakes de chocolate recheado de morango e calda de chocolate e,
no prato de 1º andar, levei como presente.
Acho que ela gostou.
Luzinete gosta de bolos.E a embalagem ficou assim.
Não pedi o prato de volta.
Fiz mesmo para presentea-la.
Mas se ela deixar por lá, aí a gente pensa em como pedir de volta.
Liliane

terça-feira, setembro 20, 2011

Ganhei da querida Alice

Ontem a noite recebi uma cx cheia dessas coisas lindas.
Foi presente da minha querida Alice(www.artesdavotita.blogspot.com).
Alice é uma blogueira super habilidosa. Ganhei botões forrados(ela tem máquina de forrar botões)
E muitos outros botões e apliques que funcionam com como botões, se necessário.

Flores de fuxico tem de vários tamanhos e formatos.

Amo flores de fuxico e não sou habilidosa em fazê-las.


Vieram também esses potes com tampinhas de croché.

E esse vidro com tempero caseiro feito por Alice.

Vou experimentar rapidinho.

Adoro cozinhar mas não gosto de comer.


Essa sacola que vou dar com algum presente mas que já vou avisando que é preciso devolver, a sacola.

Gostei de tudo. E gostei muito.

Amanhã vou mostrar a cx de sorvete, lindamente decorada.

Alice querida, muitíssimo obrigada.

Liliane









domingo, setembro 18, 2011

Batente da bacia sanitária

Prometi que mostraria para minha querida Isa(www.rosmarinoemuitomais.blogspot.com) como vai ficar a bacia sanitária da nossa suíte.
Vai ficar, ainda não ficou porque ainda não terminaram de colocar as lindas e brancas cerâmicas.
Essa foto é do banheiro de minha amiga, Célia Regina, médica também e que foi minha colega de Faculdade.
Célia Regina é irmã da minha querida Anamaria(www.treleledaana.blogspot.com).
E foi Anamaria quem me mandou as fotos. E aí? Acharam legal?
Pois é. A gente tem que pensar que vai envelhecer e entrevar.
E precisa se preparar.
Só não envelhece ou entreva, quem morre antes.

Esse batente deve ter uns 10 cm de altura.
Já mostrei ao pedreiro.
Quando o banheiro estiver pronto, fotografo e mostro.
Liliane

sábado, setembro 17, 2011

Prato de 1º andar

Por conta das reformas que estão sendo feitas aqui no apto, tenho ido com frequência em armazéns de construção desses que vende tudo.
Para não perder tempo de encontrar as coisas que se procura e até para fazer escolhas diante das várias opções apresentada.
Ontem fui numa desses armazéns.
E comprei um prato branco da marca COZA.
O prato é lindo e tem de algumas cores(não encontrei cor roxa).
Comprei também uma taça do mesmo material e agorinha, montei esse prato de 1º andar.
Usei cola quente para montar. Já coloquei frutas ou os Muffins que continuam por aqui, só para fotografar.



















Fiz 2 desses pratos.

Um é meu.

O outro vou presentear depois de enche-lo de docinhos.

Liliane