quinta-feira, julho 13, 2006

Confusão geral

Ontem, o tal arquiteto feio e fedendo a cigarro foi lá no Hospital, vê o minúsculo espaço que tinha projetado. Deve ter saido "descompensado". O que ele projetou não cabe nem o setor de manutenção. Lógico que ele botou o rabinho de cavalo entre as pernas e disse que vai vê como resolver. Ora, não resolve nada pq a empresa ganhadora não vai perder o tempo nem o material que já usou na obra, a minúscula obra.
Caso, eu ainda esteja dirigindo o Hospital, tenho a solução. Mas não vou dizer qual.
Ontem chegou as novas máquinas que comprei para a lavanderia. Vai se juntar as tantas que já temos. O problema é que foi preciso contratarmos um guindaste para as máquinas desceram do caminhão. Mas deu tudo certo.
Junio, www.entrenocongelador.blogspot.com perguntou o que era Calandra. A calandra de lá é para passar roupa.

Aqui tem chovido muito. E não sei porque a janela do meu banheiro chuvisca também. Chuva de vento forte, é um terror. Só não chamei arquiteto para descobrir o problema.(risos) E também só lembro que ele existe, nos dias de chuvas. Vidros já foram trocados, sem resultado. Hoje na hora das chuvas, lembrei que quando pequena morávamos numa casa de vila. A casa era até bonitinha. E nem era igual as outras casa da vila. Casas de vila, geralmente, são iguais. Tinha quintal e oitões livres. Acho que pouca gente sabe o que quero dizer com "oitões livres". Mas quando chovia caia agua na cozinha toda. Parecia uma cascata. Mamãe acordava a gente, as vezes de madrugada, para ajudar a empurrar aquela agua. E a gente empurrava, acho que até com os olhos fechados de sono. Não adiantava colocar bacias, panelas, etc. A água vinha numa quantidade imensa para meus braços e aos meus olhos. Acho que tudo que eu queria naquela dias de chuvas, era ir embora dali. Papai dizia que a vila ficava no bairro do futuro. Não sei se para enganar a gente ou se ele acreditava mesmo que o futuro chegaria um dia, alí. Saimos dali, antes desse futuro chegar. E o futuro ainda não chegou por lá.

Meu colega disse hoje que foi assaltado 2 vezes em 10 dias. Todas sob ameaça de revolver. Todas as vezes, aqui no bairro. Está muito ruim viver por aqui. Não vejo luz no fim nem o inicio desse túnel.
Liliane

10 comentários:

  1. Nossa, vários posts falando ou citando algo de 'assalto'...
    que mundo é esse?

    eita cotidiano nonsense!

    ResponderExcluir
  2. Aff, creia q ad estva ai, tb fui assaltada duas vezes, em uma semana, em recife, beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Vitrola retrô com ficha é "Juke Box".
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Assalto em todo lugar. Já estou indignado demais por hoje.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14.7.06

    Querida,
    A lua estava linda naquele dia, imagino que tanto no hemisfério norte quanto no heminisfério sul, pois o calendário é o mesmo imagino. Então o tal arquiteto fedorento vai ver o que faz?? será que conseguorá fazer alguma coisa??? nem tenho pena dele...ahaha!!
    Parece que o nosso Recife está progredindo, assaltos todos os dias, é demais...
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  6. Liliane,
    O link para o Metrô de Moscou tá na minha página sim, no "acesse aqui", hehe, mas vou colocar aqui no post tb, espero que funcione:
    http://www.beeflowers.com/Metro/-Startfiles-/index.htm

    Obrigado pela visita, gostei muito do seu blog tb.
    bj e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Achei Marshall e vou passear agora antes de ir passear no Shopping.
    Liliane de Paula

    ResponderExcluir
  8. Cuide-se aí com tanto assaltos!
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21.7.06

    Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
    »

    ResponderExcluir