Minha lista de blogs

domingo, maio 07, 2006

Á gua mineral com gás

Desde que me entendo por gente que faço exercícios. Em criança jogava voleibol na rua. Adolescente jogava numa quadra que meu querido tio tinha feito no quintal da casa, um grande quintal, onde a gente fazia campeonatos, com jogos, inclusive, a noite. O campo tinha refletores. Depois passei a jogar também no colégio. E depois na Faculdade. Desde muito tempo faço academia. Antes das máquinas de musculação existirem, eu fazia aulas de jazz, de aeróbica. Eu estava em todas. Só parava nas vésperas do nascimento dos filhos, inteligentemente programados (parto vaginal é coisa de quem quer ou gosta de dor. Tô fora) . Sou elétrica e quero morrer assim. Descansar não faz parte da minha vida, nem da minha rotina de vida. Quero é me cansar, ficar cansada sempre, é meu lema. Com isso gasto energia, suponho.
Bom, mas estou escrevendo isso para dizer que, esta semana, um motorista do carro da Secretaria de Saúde me viu com uma garrafa de água mineral e me alertou para a quantidade de sódio existente, caso fosse água com gás. E não é que ele está certo? E eu tomo exclusivamente água mineral com gás, no Hospital (eu compro, viu?) e em casa, tomo de novo. Adoro. Talvez por isso não esteja conseguindo perder 1 ou 2 k depois de tantos exercícios. Estacionei nos 62/63 k. Cheguei a esse peso faz pouco tempo e talvez tenha relação com o meu abuso em consumir água mineral. Sei que músculos pesam. Mas os meus não vão aumentar do peso que já tem. E quero vê a balança registrando o peso, lá em baixo
Portanto, aviso aos navegantes, se vc tem HAS, corra da água com gás. Se não tem, corra também. Vc pode engordar com ela. Ela retem água.

Gostei da festa de casamento. Com excessão da chateação do padre, irritantemente longo, quando as pessoas que estavam lá, inclusive os noivos, penso eu, queria um fim daquela baboseira, a festa foi alegre e com muita música. Comi o que não devia. Mas só coisas salgadas. Nem cheguei perto de coisas doces. E depois dancei muito. Dancei porque gosto e porque queria muito perder algumas das calorias que sei foram acrescentadas "in my body". Qualquer tentativa é válida. E eu tentei.
As músicas escolhidas para o casamento propriamente dito, lindas. Mas faltou, eu penso, algumas das coisas lindas de amor, que o Roberto Carlos escreveu e cantou.
Eu quero namorar e casar sempre, ouvindo a música Proposta, de Robeto Carlos.
Liliane

10 comentários:

Anônimo disse...

Liliane, eu só tomo água mineral (não tomo nenhuma bebida alcólica), preferencialmente sem gás. Às vezes, quando como alguma coisa indigesta, aí tomo com gás. A sua alerta foi válida.
Ah! Obrigado pela visita ao CAVALEIRO DAS NUVENS. Valeu mesmo.
Rubo.

Bruno Capelas disse...

Eu tomo mesmo é tubaína! E é bom pra xuxu! Quanto a primeira parte do post , diria eu , citando o guitarrista do The Who , que quero morrer antes de ficar velho.

Bjs!

Júnio disse...

Dessa eu também não sabia, é a tal coisa vivendo e aprendendo.
Agora quanto a música dependendo da proposta musical da festa o Robertão não cabe, aliás esse luto vitalício dele atrapalha suas músicas que já foi a época em que eram boas.
Beijos.

Jôka P. disse...

Liliane,
1) - Para entrar no site de Pierre&Gilles você clica com o mouse sobre aquela foto inicial e pronto.
2) - As informações sobre a greve de Bolinha Garotinho estão no link do jornal carioca "O DIA", ao lado do meu blog, no Ítem "Livraria".
3) - As notícias mais recentes de domingo estão aqui:
http://odia.terra.com.br/brasil/ ...geral_34693.asp
4) - Quem vai ter uma menininha é a super querida Quel-Bagunceira:
http://www.baguncabemfeita.blogg...blogger.com.br/
Tá bom
Um beijo e obrigado pela visita !
Jôka P.

Andréa disse...

Ah, Liliane, que alegria de viver maravilhosa que vc tem! Adorei. Concordo contigo quanto ao parto vaginal, arrghh! Nunca passei por isso, mas jamais faria o parto considerado 'normal'. Enfim, obrigada pela dica da água com gás- também ADORO e tomo demais. Vou fazer um teste e parar por um tempinho pra ver o que acontece na balança.
Só discordo do Robertão- não curto o som dele, não.
Beijos.

Luci disse...

tem coisas que só o Roberto disse, né?!
bjs!!!

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

Anônimo disse...

Excellent, love it! Wat is pilates http://www.onlinecasinoblackjack9.info/audi-convertible-window-replacement.html pilates katowice Effects+of+celexa usa acyclovir no md visit Ice baseball pitcher Fresno golf courses pilates studio denver pilates c-section tadalafil vs levitra Parts of a sunflower plant Arkansas medical malpractice fluoxetine Recreation autos makes and models infiniti