Minha lista de blogs

terça-feira, abril 11, 2006

Não é verdade?

Alguém me disse essa história de que blog tem um tempo de vida. Porque o espaço para ele é pequeno. Coisa de 10 mb. Não sei o quanto isso representa nos meus escritos e nas minhs raras fotos, colocadas aqui. Mas acho que não ocupo muito espaço. Não sei quem é o dono do blogspot. Será a Rede Globo? Quem sabe? O importante é que os blogs tenham vida longa. Quem sabe, maior que a da gente.

Acho uma leseira das grandes as pessoas sairem feito loucas para comprar peixe, só porque é semana santa. Se a semana fosse santa, ai se a semana fosse santa! Minha avó materna dizia, para desespero da minha mãe que também não ligava muito para isso, que "jesus cristo tinha encarnado e não empeixado". Daí ela comia o que tinha ou o que podia. Eu também penso assim. Como tudoooooo. Tenho um bacalhau no freezer que faz 3 semanas santas que está lá. E ainda vai ficar por lá, até o dia que eu me lembrar de preparar. E não comprei porque era semana santa quando os preços vão lá para as alturas. Comprei numa promoção. Promoção de bacalhau.
Liliane

8 comentários:

Jôka P. disse...

Loura bonita,
que eu saiba os blogs não acabam não.
Não há limites.

E não se esqueça:

O único limite que deve existir entre você e o sucesso absoluto, é a porta do seu guarda-roupa.

Arrase sempre.
bjs!

Anônimo disse...

Lidiane, o tempo de vida do blog eu não sei. Só sei que tenho um na oi que já dura um ano. E olha que lá eu colocava imagens em cada post. e imagem ocupa muito espaço. Até agora usei somente 35% do blog da OI. Quanto esse da UOL, já pela segunda vez que recebo uma mensgem de que meu espaço etá esgotado. Dou um tempo. Volto depois e consigo postar.
Alguém dos provedores deveriam avisar pra gente com mais clareza essa sistemática de espaço.
Abraços.

Anônimo disse...

Boa tarde minha amiga ! Como vc esta? Estou passando e lendo tudo. Menina, onde esta o Leonardo. Dog? grande? Aqui tudo bem. No paraiso como vc fala! Tb me surprendi na viagem qta coisa mudou, e pra pior. Triste! Mas logo nos falamos mais. bjks

Anônimo disse...

O dono do blogspot(Blogger) é o Google. No Brasil , a marca Blogger é representada pela Globo.com

Bjs!

Luci disse...

pior que sair correndo atrás de bacalhau é pisar em todo mundo o ano inteiro e na sexta-feira não comer carne. posso quisso não!
bjs!

Anônimo disse...

Excellent, love it!
Wheel chair blowjobs

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Dismiss Crawling Downloads With NZB Files You Can Instantly Find High Quality Movies, PC Games, MP3 Albums, Software & Download Them at Blazing Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet Search[/B][/URL]

Anônimo disse...

Making money on the internet is easy in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat money[/URL], It's not a big surprise if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses alternative or not-so-known avenues to build an income online.